Prefeitura realiza obras em Jauá



Teve início, na manhã desta terça-feira (21/01), os serviços de recapeamento asfáltico da avenida Beira Mar, na localidade de Jauá, na orla do Município. Realizadas pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura), as intervenções seguem até a rua Minas Gerais e devem ser finalizadas quinta-feira (23/01).
Cerca de 800 toneladas de asfalto serão utilizados nos 840 metros da avenida Beira Mar, que deixará de ser de paralelepípedo. A obra tem a finalidade de melhorar a infraestrutura do local, além de dar uma boa qualidade de vida às pessoas que residem e frequentam a praia de Jauá.
Os moradores da localidade ficaram satisfeitos com os serviços realizados pela administração municipal. O zelador Jamilton de Jesus, de 30 anos, morador da avenida Beira Mar, ressaltou que, além de proporcionar melhorias na localidade, o serviço de recapeamento asfaltico contribui para evitar acidentes e diminuir o congestionamento do local, “principalmente nos finais de semana”.
De acordo com o professor Antonio Carlos Alves, de 61 anos, residente da rua São Francisco, há mais de 13 anos, é bom ver a reestruturação das vias da localidade e ressaltou que toda melhoria é sempre bem vinda.
As obras contam com o apoio da STT (Superintendência de Transito e Transportes), que organiza o trânsito para a chegada das máquinas ao local das obras.



Related Posts

0 comentários: