Ivanildo Antônio ministra oficinas de encerramento do Teatro da Solidão Solidária 2013 - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Ivanildo Antônio ministra oficinas de encerramento do Teatro da Solidão Solidária 2013



Nesta quarta-feira (11/12), das 17h às 19h e das 19h30 às 21h, no auditório 1 do Teatro Cidade do Saber (TCS), o ator, dramaturgo, diretor teatral e cineasta Ivanildo Antônio ministra oficinas de encerramento do ciclo de workshops do Teatro da Solidão Solidária pelo projeto do filme A Caminho da Ternura. Em fase de preparação de elenco, a produção audiovisual terá a participação de mil jovens do município a serem selecionados nas escolas municipais e nas comunidades.
Este ano, Ivanildo dividiu sua agenda entre Brasil, Estados Unidos e Europa, representando o Brasil no Festival Internacional de Cultura em Guimarães (Portugal), lançando seu mais novo livro de poesias “Mar Adentro”, no Estados Unidos, no TCS e na Bienal do Livro da Bahia.
No último dia 6, o artista ministrou a palestra “Um artista em movimento”, sobre sua turnê nos Estados Unidos, onde foi ministrar uma série de oficinas do Teatro da Solidão Solidária. O criador do Teatro da Solidão Solidária foi contemplado pelo Edital de Mobilidade Artística da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e, em parceria com as fundações americanas - Ifetayo Cultural Arts Academy, Brotherood -SisterSol, Judson Memorial Church, e The Internacional Youth Leadership Institute, iniciou a implantação do projeto A Caminho da Ternura em Nova York, a ser realizado em 2015 no Central Park.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here