Convocados devem entregar exames


Os 44 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013, da Seduc (Secretaria da Educação), devem comparecer na quinta e sexta-feira (28 e 29/11), na Junta Médica Oficial do Município, para entregar os exames médicos.
A Junta Médica está situada na avenida Eixo Urbano Central, s/n, Centro, ao lado do Colégio CEMA. O comparecimento ao local deve obedecer ao cronograma publicado no último dia 20, através do edital de convocação nº 002/2013. Para acessar o documento, basta entrar no Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico e clicar no link Publicações.
Os candidatos devem comparecer munidos dos exames de hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes, raio X do tórax, eletrocardiograma e laringoscopia. 
Os convocados vão atuar como professores das áreas de Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Educação Artística, Ciências, Educação Física e Língua Inglesa.
O horário de funcionamento da Junta Médica é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3622-3819.

Related Posts

0 comentários: