Campanha Natal Solidário arrecada alimentos


A 5ª edição da Campanha Natal Solidário prossegue até o dia 11 de dezembro. A iniciativa, realizada pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) em parceria com o Grupo de Convivência Amizade e Paz, tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e brinquedos para serem entregues em três creches do Município.
A entrega será feita no dia 12 de dezembro, nas creches Carmen Mirim, localizada no Jardim Limoeiro, Sementes das Mangabas e a Instituição Filantrópica Família Feliz, estas últimas no Parque das Mangabas, além do Abrigo São Francisco que fica no bairro Lama Preta.
Para realizar a arrecadação dos produtos, os organizadores disponibilizaram diversas caixas coletoras nos prédios das secretarias municipais, na Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), na STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e na Câmara Municipal.
Este ano, o ISSM plotou diversos carros do Instituto para divulgar a campanha e entre os funcionários acontece a vendas de rifa e o Baba Solidário, que será realizado sexta-feira (28/11), no Clube Social de Camaçari, às 17h30, com a entrada simbólica de 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.
O ISSM também realiza a campanha adote uma criança, para presenteá-la com um brinquedo. Mais informações através do telefone 3621-6823.
A Campanha Natal Solidário conta ainda com o apoio da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), do Bradesco e do Camaçari Outdoor.

Related Posts

0 comentários: