Procon Móvel presta serviço gratuito à população em novembro


Pela primeira vez em Camaçari, a unidade móvel do Procon-BA chega ao Município dia 06 de novembro e presta atendimento à população até o dia 18 de dezembro.
Inicialmente, a ação será realizada no estacionamento da Prefeitura, a partir das 14h30, até o dia 13 de novembro, com atendimento nos dias úteis. De acordo com a assessoria do Procon-BA, a unidade móvel percorrerá alguns bairros da cidade, como o Phoc I, nos dias 18 e 20 de novembro, Gleba A, de 25 a 27 de novembro, e Phoc II, nos dias 02, 03 e 04 de dezembro.
A orla também será beneficiada com a ação, que acontece de 16 a 18 de dezembro, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes. Ligado a SJCDH-BA (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia), o Procon Móvel oferece mais facilidade no acesso aos serviços referentes ao direito do consumidor, além de prestar orientações à população.
Diariamente serão oferecidas 40 senhas de atendimento para o Procon Móvel, que funciona em um micro-ônibus adaptado com quatro divisórias e um elevador para facilitar o acesso dos cadeirantes.
A iniciativa será realizada através de um convênio entre a SJCDH e o Ministério da Justiça, dentro das atuações do Pronasci (do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).


Related Posts

0 comentários: