Prefeitura convoca candidatos


A Prefeitura, por meio da Secad (Secretaria da Administração), convoca os inscritos no processo seletivo simplifica​do da Sesau/Samu​192, para a realização da segunda etapa da seleção, que será realizada no dia 11 de outubro, na modalidade de entrevista.
O processo seletivo visa contratar médico socorrista, técnico em enfermagem condutor de motolância, operador de rádio e telefonista e auxiliar de regulação médica. A contratação será por tempo determinado.
As entrevistas serão realizadas na Casa do Trabalho das 8h às 12h e das 13h às 17h, de acordo com o pré-agendamento disposto no edital de convocação n° 003/2013, disponível no link publicações no enderteço eletrônico www.camacari.ba.gov.br.
O candidato que não comparecer à entrevista na data, hora e local designado perderá o direito à pontuação prevista no Anexo II do Edital de abertura do processo seletivo.
A Casa do Trabalho fica localizada na Vera Lúcia Pestana Fróes, s/n. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3644-5771.

Related Posts

0 comentários: