Frejat em Camaçari na virada Cultural - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, outubro 01, 2013

Frejat em Camaçari na virada Cultural


O cantor e compositor Frejat, vocalista da banda Barão Vermelho, e o grupo de reggae baiano, Adão Negro, estão confirmados na Virada Cultural 2013. O evento acontece dia 26 de outubro, na praça da Simpatia, e integra a 2º edição do Festival de Cultura e Arte de Camaçari.
O diferencial da Virada Cultural deste ano fica por conta da ampliação do horário de shows, que passa de 12 para mais de 20 horas de programação. As atividades começam às 9h e seguem até às 5h30 do dia 27, horário previsto para o término do último show.
Pela manhã acontece a venda de artesanatos, exposições de artes e de obras literárias. À tarde, haverá apresentações de dança, teatro e grupos culturais. Os shows da Virada Cultural começam a partir das 20h30. Também à noite, serão realizadas intervenções poéticas e o Festival de Petiscos entre os proprietários dos quiosques da praça da Simpatia, que irão preparar diversos pratos para o público eleger o melhor.
Na última sexta-feira (27/09), a Secult (Secretaria da Cultura) encerrou a inscrição dos projetos artísticos culturais, nos segmentos de teatro, dança e música. Através deles, serão selecionados os artistas locais que irão participar do evento.
A programação completa das apresentações da Virada Cultural, bem como do Festival de Cultura e Arte, devem ser divulgadas até o final desta semana.
O Festival de Cultura e Arte acontecem entre os dias 23 e 27 de outubro. O evento tem como intuito fomentar ainda mais a cultura local e dar mais visibilidade aos artistas do Município. O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Cultura, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here