Prefeitura inicia ciclo de visitas - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, setembro 12, 2013

Prefeitura inicia ciclo de visitas



O ciclo de visita as 12 creches comunitárias conveniadas à administração municipal teve início nesta quinta-feira (12/09). A APITO (Associação Paulo Tonucci) foi a primeira instituição visitada pelo prefeito Ademar Delgado, que aproveitou a oportunidade para assistir as apresentações culturais realizadas pelas crianças e conversar com pais e diretores da associação.
A diretora e coordenadora pedagógica da escola infantil APITO, Aristela Evangelista, destacou que o momento foi muito emocionante para as crianças e serviu para mostrar à comunidade a importância da parceria com a Prefeitura, no que diz respeito à manutenção da instituição.
Na oportunidade, o prefeito parabenizou a instituição pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos em Camaçari. “É sempre uma grande emoção estar aqui e acompanhar o desenvolvimento das crianças e dos trabalhos realizados pela Apito”, ressaltou Ademar Delgado, ao lembrar aos pais sobre a importância de acompanhar o dia a dia dos filhos na creche.
A APITO existe há 15 anos e atende 90 crianças de 3 a 5 anos em tempo integral. A Associação funciona na rua das Almas, s/n, no bairro Dos 46. Também participou do evento a subcontroladora do Municipio, Jailce Andrade.
VISITA
A próxima visita acontece sexta-feira (13/09) às 8h, na Creche Nossa Senhora Santana, e às 9h, no Centro Comunitário Esperança da Estiva, ambas em no distrito de Vila de Abrantes. No dia (18/09), o prefeito visita a ONG (Organização Não Governamental) Projeto Social Parque Verde.
Ainda serão visitadas a ASPAMPAFA (Associação de Pais e Mestres do Parque Florestal) e as Creche Nossa Senhora do Amparo, Creche Esperança I, Creche Esperança II, Creche Esperança IV, Centro Comunitário Emanuel, Creche Escola Brincando e Criando e Centro Comunitário de Desenvolvimento de Parafuso. As datas ainda não foram definidas.


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here