Praia de Jauá já retirou 70% das barracas - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, setembro 11, 2013

Praia de Jauá já retirou 70% das barracas



Com o intuito de acompanhar o ordenamento das faixas litorâneas de Camaçari, a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, e o representante da SPU (Superintendência de Patrimônio da União), visitaram a localidade de Jauá para observar o ordenamento nas praias.   
A visita foi realizada na manhã desta quarta-feira (11/09) e percorreu a área que vai das imediações da rua Direta de Jauá até a praia do Grilo. Eles ainda passaram pela praia da Sororoca.   
De acordo com a secretária Ana Lúcia Costa, foram retiradas 46 das 67 barracas das areias da praia de Jauá, o que representa 68,65% do total.
O engenheiro da SPU, Thomas Almeida, afirmou que a proposta da Superintendência é acompanhar a retirada das barracas. Ele ainda destacou que a administração municipal está cumprindo o acordado.
A retirada das barracas é feita conforme o que foi estipulado no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2009, entre a Prefeitura e a SPU.
A visita foi acompanhada ainda pelo técnico da Sedur, Roberto Amarijo, responsável pelo trabalho de fiscalização e de regularização das barracas de praia situadas na faixa litorânea do Município.
Além de Jauá, a retirada de barracas acontece também nas localidades de Arembepe, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Emissário e Guarajuba.  


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here