Praça da Simpatia sedia atividade de cunho social - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, setembro 02, 2013

Praça da Simpatia sedia atividade de cunho social



As ações sociais voltadas à população que mora no entorno das áreas das intervenções do Programa Municipal de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari prosseguem este mês. Entre os dias 03 e 06 de setembro, as iniciativas contemplam moradores dos trechos situados nos bairros Gleba B, Jardim Brasília e Phoc II, a  praça da Simpatia, a ciclovia e as avenidas 28 de Setembro, Manoel Mercês e Tupinambás.
Realizadas pela equipe de mobilizadores da Hollus, empresa executora do trabalho técnico social do programa, as ações englobam diversas atividades. Dentre elas, o trabalho de sensibilização, ações feitas de porta em porta, visitas de acompanhamento à obra com os membros da CAO (Comissão de Acompanhamento de Obra), além de plantão social itinerante.
Terça-feira (03/09), às 9h, acontece na praça da Simpatia uma série de atividades, que visam estimular a conservação dos equipamentos públicos do local, a exemplo dos quiosques, quadras, parques infantis, entre outros.
As famílias que permanecem nas proximidades do rio, em área permitida, no bairro Gleba B, participam também do plantão social itinerante realizado por assistentes sociais. A iniciativa tem a finalidade de informar, esclarecer e divulgar ações do projeto técnico social do programa junto às famílias beneficiadas. À tarde, a partir das 14h, elas participam das atividades de preservação do rio Camaçari.
Na quarta-feira (04/09), as ações acontecem nas avenidas Manoel Mercês, 28 de Setembro e Tupinambás, às 9h, com atividades de preservação do rio Camaçari. No Jardim Brasília, às 14h, a equipe de trabalho social promove atividades voltadas para as crianças, com objetivo de estimular os cuidados com as obras.
No dia seguinte (05/09), às 9h, a equipe e a CAO visitam as obras do trecho 11, que compreende o bairro Burissatuba. Para finalizar a programação da semana, no dia 06 de setembro serão realizadas ações de combate à dengue, às 9h, na ciclovia. E às 14h, volta a ocorrer ações de estímulo aos cuidados com as obras voltadas para as crianças, desta vez, no bairro Phoc II.

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here