Município realiza campanha educativa - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, setembro 10, 2013

Município realiza campanha educativa



Com o intuito de conscientizar a sociedade sobre a atuação das organizações de tráfico nacional e internacional para fins de exploração sexual, a Semu (Secretaria da Mulher) realiza campanha educativa e preventiva em alusão ao Dia Internacional Contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres, lembrado no dia 23 de setembro.
Intitulada Campanha de Combate ao Tráfico de Mulheres e Migração, as atividades seguem até o dia 28 de setembro. Entre as principais ações está a conscientização das mulheres e de proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes da orla.
Quarta-feira (11/09) será realizada em Arembepe a primeira visita a pousadas e hotéis. Na sexta-feira (13/09), acontece panfletagem sobre a campanha na Estação Rodoviária de Camaçari. A iniciativa prossegue no sábado (14/09), em Jauá, na orla do Município.
A programação engloba visitas a pousadas e hotéis em Guarajuba e Itacimirim, visita de conscientização na sede, panfletagem nas praças Abrantes e Desembargador Montenegro, além de palestras nas Escolas Municipais Maria Quitéria e Angiolina Teixeira de Souza, no Colégio Estadual Cidade de Camaçari e na Famec (Faculdade Metropolitana de Camaçari).
O encerramento da campanha será durante o desfile cívico de aniversário da cidade, no dia 28 de setembro, ocasião em que a equipe da Semu participa na ala sobre prevenção e o combate ao tráfico de mulheres. Na ocasião, também haverá panfletagem.
A campanha foi iniciada com divulgação e entrevistas nos veículos de comunicação da cidade. A abertura oficial aconteceu na última sexta-feira (06/09), com panfletagem e divulgação da campanha no Centro Comercial de Camaçari, na sede.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here