Conselho Tutelar lança projeto no Alberto Martins



O lançamento do projetoConselho Tutelar Itinerante: um clamor das comunidades da orlaacontece sexta-feira (13/09). O evento será realizado a partir das 14h, no Teatro Alberto Martins, e contará com a presença do prefeito Ademar Delgado.
O projeto tem o intuito de divulgar e levar os serviços prestados pelo órgão, localizado em Arembepe, para outras localidades da orla e zona rural. Além disso, a iniciativa garante os diretos reservados às crianças e adolescentes, por meio de atendimentos sociais e jurídicos oferecidos em parceria com o Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), o Balcão de Justiça, o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).
A intenção é de que as atividades do projeto sejam executadas uma vez por semana. O cronograma inicial beneficia as localidades de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Jauá, Areias, Vila de Abrantes e Catu de Abrantes.
O lançamento do projeto contará com apresentações do grupo de teatro infantil Estiva de Abrantes e do grupo de percussão Beira D´Rua, formado por moradores de Vila de Abrantes e do bairro Nova Vitória. 

Related Posts

0 comentários: