Cidade do Saber oferece oficinas de Zouk e Tango - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, setembro 19, 2013

Cidade do Saber oferece oficinas de Zouk e Tango


De 23 a 25 de setembro, estão abertas as matrículas para as oficinas de Zouk e Tango na Cidade do Saber (CDS). Para cada uma das atividades, estão sendo oferecidas 16 vagas, distribuídas igualmente entre homens e mulheres.
Os interessados devem retirar uma senha no balcão de atendimento da CDS e, em seguida, dirigir-se à Secretaria de Cursos da Instituição, munidos de originais de RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família (os que possuem) e, para menores de 16 anos, atestado de matrícula em unidades de ensino (ou comprovante de conclusão do Ensino Médio). Para os menores de 18 anos, a matrícula deve ser realizada pelos pais ou responsáveis. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
A oficina de Zouk determina o limite mínimo de idade de 15 anos, e máximo de 35 anos. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 13 às 14h. Para Tango, a faixa etária é a partir dos 16 anos e se estende à melhor idade. As atividades ocorrerão às terças e quintas, no horário das 17h às 18h.
O início das oficinas está agendado para o dia 03/10. O educando que não comparecer à primeira semana de aulas terá a matrícula cancelada.
Ascom CDS
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here