Camaçari vai receber o Procon Móvel - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, setembro 12, 2013

Camaçari vai receber o Procon Móvel


Entre os dias 23 e 25 de setembro, o Procon Móvel, unidade itinerante do Procon-BA, órgão vinculado à SJCDH-BA (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia), estará pela primeira vez no Município para prestar atendimento à comunidade. A iniciativa acontece no estacionamento da Prefeitura, das 9h às 16h30, em um micro-ônibus adaptado com quatro guichês.  
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12/09), durante reunião entre representantes da Prefeitura e do Procon-BA. No encontro, ficou definido que serão prestados serviços de orientação e atendimento aos consumidores do Município.
Para o subsecretário do Governo, Jeffiton Ramos, o projeto Procon Móvel  é de suma importância para Camaçari, uma vez que cria condições para que a população possa pleitear os direitos de consumidor. Segundo a diretora de assuntos especiais do Procon-BA, Deise Ramos, a intenção é de que o projeto contemple vários bairros do Município, no período médio de 10 meses. Os locais e as datas serão definidas em outra reunião.
Além de Camaçari, o projeto Procon Móvel contempla os municípios participantes do programa Pacto pela Vida, como Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador.
A reunião foi acompanhada pelo coordenador da CCTGI (Coordenação Central de Tecnologia e Informação) da Secad (Secretaria Municipal da Administração), Paulo Marcelo Paes, pelo supervisor de Iluminação da Sesp (Secretaria Municipal dos Serviços Públicos), Flavio Dias, e pelo tenente do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, Mauricio Bittencourt, que na ocasião representou o comandante Adalberto Piton.   


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here