Teatro Cidade do Saber recebe espetáculo Casmurro


Baseado na clássica obra de Machado de Assis, o espetáculo Casmurro sobe ao palco do Teatro Cidade do Saber (TCS) na terça-feira (20/08), às 19h, e na quarta-feira (21/08) em duas sessões, às 10h e 15h.
A peça conta a história de amor entre Bentinho e Capitu. Ele, de família burguesa e religiosa, foi prometido à vida eclesiástica. Ela, filha de um funcionário de repartição e uma dona de casa, é uma menina de personalidade forte e envolvente e possui essência enigmática. Após se casarem, o filho do casal, Ezequiel, segundo Bentinho, tem as “aparências” de seu melhor amigo Escobar.
Será que Capitu ousou trair seu amor? Quem é o pai de Ezequiel? Teria Bentinho reais motivos para sentir ciúmes de Capitu? Essas são as principais incógnitas deixadas por Casmurro. A montagem, dirigida e adaptada por Jéssica Menezes, faz parte do Calendário das Artes da FUNCEB – Fundação Cultual do Estado da Bahia.
Ingressos – A apresentação integra o projeto “Teatro de Portas Abertas”, e a entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos que estarão disponíveis na Bilheteria do TCS uma hora antes de cada apresentação.

SERVIÇO:
O que? Casmurro
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quando? 20/08, às 19h, e 21/08, às 10h e 15h
Ingresso: Gratuito
Classificação: 10 anos


Related Posts

0 comentários: