Serinter promove reunião



Em mais uma etapa do projeto de ordenamento e cadastramento dos ambulantes do Município, a Serinter (Secretaria de relações Internacionais), pasta responsável pelo processo, realizou nesta segunda-feira (19/08) uma reunião com os comerciantes.
Realizada no auditório da SAMU, a reunião, destinada aos ambulantes com mais de 10 anos de atuação, teve como objetivo manter os comerciantes informados sobre o cadastramento, além de alinhar alguns detalhes das novas etapas do processo. 
De acordo com o secretário de relações Internacionais, Francisco Franco, a primeira etapa do projeto, que visa reorganizar o comércio informal de Camaçari, está para ser concluído.
Ainda de acordo com o secretário, a intenção é priorizar os profissionais mais antigos e oportunizar a melhoria na vida dos ambulantes. No entanto, o titular da Serinter ressaltou que todos serão devidamente valorizados e beneficiados pela administração municipal. 
O vendedor ambulante Valdir Leal Filho, que há 12 anos comercializa lanches em uma barraca portátil, na avenida Getulio Vargas, no Centro, está satisfeito com as mudanças. “Entendo que tudo que está sendo feito é com a finalidade de melhorar, então estou de acordo e na esperança de que dias muito melhores virão”, ressaltou o morador do Phoc I.

Related Posts

0 comentários: