Banco Econômico, em liquidação extrajudicial realiza leilão de 380 imóveis inclusive em Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, julho 05, 2013

Banco Econômico, em liquidação extrajudicial realiza leilão de 380 imóveis inclusive em Camaçari

Lotes incluem casas, terrenos, apartamentos, sítios e vagas de garagem



No dia 19 de julho o Banco Econômico, em liquidação extrajudicial, irá realizar leilão de 380 imóveis. São apartamentos, casas e terrenos localizados em sua maioria nas cidades de Camaçari e Salvador (BA). Estão também ofertados lotes em outros estados, tais como: MG, GO, ES e DF.
O encerramento acontecerá no dia 19 de julho a partir das 10h. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here