5ª edição do Camaçari Open de Capoeira - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, julho 29, 2013

5ª edição do Camaçari Open de Capoeira



Entre os dias 14 e 18 de agosto, Camaçari será palco de um grande festival de Capoeira, a 5ª edição do Camaçari Open de Capoeira, evento que promove pela segunda vez o intercâmbio cultural entre o Brasil e a Venezuela.
Realizado pela Associação de Capoeira Engenho, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, o evento acontece no distrito de Vila de Abrantes e vai reunir cerca de 1.500 capoeiristas do Brasil e do exterior. Dentre eles, um grupo de capoeira da Venezuela Humaitá Celeiro de Bambas, comandado pelo mestre Chocolate.
A abertura do evento será no dia 14 de agosto, às 13h, com uma palestra sobre A importância da leitura na infância, ministrada pela produtora cultural Luana Maldonado, na biblioteca Comunitária Ler é Preciso, em Vila de Abrantes.  
A programação do festival inclui entrega de livros de capoeira infantil, sessão especial de cinema, kit do evento, oficinas, rodas de capoeiras, dança Afro, visita ao quilombo de Cordoaria, aulas de percussão na mata da cordoaria, batizado e formatura, além de apresentação folclórica.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here