Lapp Group recebe convidados no lançamento da fábrica - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, junho 27, 2013

Lapp Group recebe convidados no lançamento da fábrica





Agora já é oficial. No segundo semestre desteano começam as operações da primeira fábrica do Lapp Group na América do Sul. Aplanta vai ficar localizada no município de Camaçari, região metropolitana deSalvador. Siegbert Lapp, diretor presidente do Lapp Group, o diretorexecutivo Josep Holz e o diretor comercial Juan Chaparro, além do administradorda empresa no Brasil, Wolfgang Schulte, e membros da empresa MGX, receberam, noSheraton da Bahia Hotel, autoridades, convidados e imprensa para a apresentaçãodo projeto. Após uma curta apresentação do presidente do grupo, o acordo foioficializado com a assinatura dos contratos.
            “Querodar boas vindas à nova aventura do Lapp Group na Bahia”, afirmou, bem humorado,o presidente do grupo. O executivo fez questão ainda de enaltecer a parceriacom a MGX no projeto de instalação do novo empreendimento, após um bom períodode conversas e proveitosas negociações.
Orçado em R$ 50milhões, o novo empreendimento do Lapp vai gerar cerca de 180 empregos diretosno estado. Sobre uma área de aproximadamente 30.000 m², um galpão de 5.000 m²já está sendo construído, com previsão de ampliação para 10.000 m² nos próximosdois anos. Na linha de produção estão previstos cabos de conexão e controleÖLFLEX®, bem como cabos e fios mais simples, destinados,principalmente, às construtoras de máquinas e equipamentos, indústria demineração e petroquímica.
Com faturamentosuperior a 860 milhões de euros em 2012, o Lapp possui cerca de 3.200colaboradores em todos os continentes, contando com 17 unidades produtivas, 40empresas, e está em mais de 100 países com representações comerciais. NoBrasil, o grupo conta com um importante centro de distribuição na cidade de Osasco,grande São Paulo, implantado desde o ano de 2002.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here