GBarbosa vai gerar cerca de 450 empregos - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, junho 05, 2013

GBarbosa vai gerar cerca de 450 empregos



Até o final do ano, Camaçari contará com uma unidade da rede varejista GBarbosa, na sede do Município. O hipermercado chega para atender à demanda da população, além de acompanhar o desenvolvimento econômico e populacional da cidade, assim como outras empresas que têm se instalado na cidade.
Com previsão de início das obras no próximo semestre, o empreendimento comercial será construído na avenida 28 de Setembro, mais conhecida como Radial A, em uma área de 13 mil metros quadrados. A previsão é de que sejam gerados 450 empregos entre diretos e indiretos.
No sentido de proporcionar melhorias no ordenamento do trânsito da região, assim como na segurança e comodidade para os clientes, foi firmado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a empresa e a Prefeitura, através da STT (Secretaria de Trânsito e Transporte).
No documento, a rede se compromete em garantir a implantação de sinalização vertical e horizontal, sistema semafórico, abrigos cobertos para mototáxi e ônibus, além de 150 vagas para estacionamento.
De acordo com o gerente de licenças da empresa, Thalles Fortunato, que se reuniu com o prefeito Ademar Delgado no último dia 16 de abril, para apresentar a proposta de implantação do hipermercado, serão investidos aproximadamente R$ 20 milhões na instalação da unidade da sede, segunda da rede no Município. A primeira foi inaugurada no último quadrimestre do ano passado, em Guarajuba.
Além dos hipermercados, a rede GBarbosa mantém nas proximidades do Polo Industrial de Camaçari um Centro de Distribuição que passa por processo de ampliação.
O GBarbosa faz parte do grupo varejista chileno Cencosud, considerado um dos maiores da America Latina. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos, distribuídos em oito estados, sendo eles Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here