Fórum de Oportunidades será na Cidade do Saber



A Prefeitura de Camaçari e o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari) realizam no dia 13 de junho o II Fórum Camaçari, Polo de Oportunidades. O evento acontece na Cidade do Saber, a partir das 8h, e vai reunir cerca de 200 pessoas, entre empresários locais e prestadores de serviços do ramo de manutenção, transportes, locadoras de táxi, entre outros.
A proposta do fórum é identificar e discutir as oportunidades geradas a partir da chegada de novas empresas ao Município, como o Grupo Boticário, Jac Motors e Foton Motors, além de propor a integração das novas empresas com os parceiros e fornecedores locais.
Será discutida também a oferta de cursos de formação para qualificar a mão-de-obra local, de forma a atender às demandas da nova cadeia produtiva.
Ao término do evento, será elaborado um plano a ser utilizado nas rodadas de negociação realizadas com as empresas que estão se instalando e as que pretendem se instalar no Município.



PROGRAMAÇÃO

8h – Mesa de Abertura
8h30 – Palestra com o secretário do Desenvolvimento Econômico – Djalma Machado “Novo ciclo de Desenvolvimento Econômico de Camaçari”
9h – Novos empreendimentos no Município de Camaçari
- Jac Motors
- Foton Motors
- Grupo Boticário
10h – Coffee Break
10h15 – Aproveitamento das novas oportunidades
- Flex Maker
- Shopping Center Camaçari
- Outlet Premium
11h – Debates
12h - Encerramento

Related Posts

0 comentários: