Espaço Infantil da Cidade do Saber recebe apresentações de quadrilhas juninas



Para entrar no clima do São João e esquentar o ritmo para as comemorações, do dia10 a14/06, o Espaço Infantil da Cidade do Saber (CDS) vira palco de apresentações de quadrilhas das escolas municipais de Camaçari.
Na segunda-feira (10), no período matutino, quem faz o arrasta pé são as escolas Joana Angélica e Luis Rogério, e no período vespertino, a Escola Laurita de Souza.Terça-feira (11), a Escola Neuzita se apresenta pela manhã, a Escola Clube de Mães no período da tarde, e a Creche do Phoc II durante os dois turnos. A Escola Santo Antônio de Machadinho comanda a festa na quarta-feira (12), no período matutino. Naquinta-fera (13), durante a manhã, é a vez da Escola Yolanda Pires, e à tarde, da Creche da Bomba. Encerrando a programação, a Escola do Natal faz a festa durante o período matutino da sexta-feira (14).
Além das quadrilhas escolares, se apresenta a quadrilha do Espaço Infantil, com personagens de Monteiro Lobato. As crianças podem participar ainda de atividades diversificadas, como brincadeiras, dobraduras e apresentações típicas dos festejos que fazem parte do folclore brasileiro, estimulando criatividade e imaginação.
Realizado pela primeira vez com a participação das escolas municipais, o São João do Espaço Infantil visa valorizar as tradições juninas e oferecer às crianças diversão, socialização e conhecimento. A atividade é aberta ao público.

Related Posts

0 comentários: