Camaçari conquista mais 3.054 imóveis




Durante audiência na manhã desta quinta-feira (20/06) no Ministério das Cidades, o prefeito Ademar Delgado conseguiu garantir mais 3.054 unidades habitacionais para Camaçari, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. O contrato está confirmado para ser assinado no dia 28 próximo, às 15h, em ato marcado para o gabinete do prefeito.
Um detalhe importante acertado na reunião com o Ministério das Cidades e os empresários, na manhã de hoje, foi um ajuste no projeto que garante a integração das unidades habitacionais com equipamentos de alcance social como creche, posto de saúde, estabelecimento de ensino e espaço de lazer.
O contrato a ser assinado no dia 28 prevê a construção de 1.800 moradias no conjunto Alfa, localizado no Jardim Limoeiro, mais 1.200 unidades do Caminho do Rio, além de outras 504 habitações dos condomínios Morada dos Cardeais e Morada das Andorinhas, também no Limoeiro.
Da reunião no Ministério das Cidades participaram, além do prefeito, o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, o secretário de Articulação com a União, Joelson Meira, o coordenador de Projetos Estratégicos, Hindemburgo Teles, mais empresários responsáveis pelos empreendimentos.

Related Posts

0 comentários: