Pavimentação utiliza 13 toneladas de asfalto por dia - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, maio 06, 2013

Pavimentação utiliza 13 toneladas de asfalto por dia




Diversas vias do Município estão sendo contempladas com o serviço constante de recapeamento asfáltico realizado pela administração municipal, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrtutura), em parceria com o Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), que executa as intervenções nas estradas estaduais, graças à oferta do asfalto pela Prefeitura.
Desde a semana passada a Prefeitura utiliza 13 toneladas de asfalto diariamente na execução dos serviços. Nesta segunda-feira (06/05), o trabalho é realizado na BA-512, mas especificamente na altura do Viaduto do Trabalhador, na entrada de Camaçari, e na rotatória do Sol, no acesso para o Polo Industrial, pelo bairro Ficam.
Assim que as obras da BA-512 forem concluídas a equipe de trabalho terminará o serviço iniciado na BA-529, especialmente na ligação interna entre Barra do Jacuípe e Monte Gordo.
As intervenções também contemplam a Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel, e a Cascalheira (BA-522), nesta última as obras já foram concluídas. No sábado (04/05), o prefeito Ademar Delgado acompanhou os serviços realizados na Cetrel e constatou a eficiência do trabalho executado.
Algumas vias da sede de Camaçari também são beneficiadas com as intervenções. Entre elas, as avenidas 28 de Setembro, Manoel Mercês, e Tupinambás, antigas radiais A, B e C, respectivamente, além da avenida Concêntrica.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here