GP de Stock Car tem suporte médico do Hospital da Bahia



Após rigorosas avaliações realizadas pela comissão organizadora do Grande Prêmio (GP) Bahia de Stock Car 2013, o Hospital da Bahia (HBA) foi confirmado mais uma vez como a organização responsável pelo suporte médico da competição. No ano passado, o HBA foi escolhido como referência para dar assistência ao evento. A quinta edição da corrida será realizada no próximo domingo (19), no circuito de rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

Os diferenciais que levaram o Hospital da Bahia a assumir pela segunda vez consecutiva o suporte médico do GP Bahia de Stock Car, foram às tecnologias usadas para o atendimento e a facilidade logística e estratégica que a organização possui para lidar com situações de alto risco. Havendo necessidade de remoção mediante resgate aéreo, o HBA estará totalmente preparado para atuar através do seu heliponto, que está em pleno funcionamento. 

Além de uma equipe multidisciplinar, o hospital também dispõe de tecnologia de ponta com equipamentos de alta qualidade em diagnóstico de imagem, como ressonância de última geração e tomógrafo de 128 canais, um dos mais modernos do Norte e Nordeste do Brasil. 

Ainda possui qualificada emergência especializada em Cardiologia, Neurologia e Orto-trauma com especialistas nas áreas específicas desenvolvendo suas atividades em regime de plantão nas 24 horas. Além de um moderno sistema composto por UTIs Geral, Cardíaca e Neurológica.      

Related Posts

0 comentários: