Prefeitura seleciona monitores esportivos - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, outubro 24, 2012

Prefeitura seleciona monitores esportivos




A Prefeitura, através do Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, realiza processo seletivo para quatro vagas de monitores esportivos oferecidas pelo programa federal Segundo Tempo.
As vagas são destinadas a graduandos em Educação Física a partir do primeiro semestre. O estágio é de 20 horas semanais e conta com uma bolsa-auxílio de R$ 450.
Para pleitear uma das vagas o candidato deve ter cadastro no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) e entregar o currículo atualizado até sexta-feira (26/10) no núcleo do programa Bolsa para a Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), no Centro Administrativo de Camaçari. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os monitores selecionados atuarão em diversas localidades do Município e cabe a eles o planejamento das atividades esportivas, além de assessorar e apoiar o coordenador do núcleo durante o treinamento das crianças e jovens durante as atividades esportivas do programa.
O Segundo Tempo é um programa do governo federal realizado em parceria com o Município, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here