Camaçari é vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior 2012 - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, outubro 03, 2012

Camaçari é vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior 2012




O desempenho das equipes de Handebol e Futsal masculinos durante a etapa final dos Jogos Abertos do Interior, realizada em Feira de Santana, no último fim de semana, foi digno de destaque e rendeu bons frutos para o esporte de Camaçari.
A equipe de Handebol não conseguiu repetir as boas atuações que valeram o título do zonal realizado no mês de julho, na Cidade do Saber. Com isso, acabou sendo derrotada pelos times de Andaraí, Feira de Santana e Vitória da Conquista, e  não conseguiu vaga para a finalíssima, garantindo apenas a quarta colocação no  torneio.
Já o time de Futsal, treinado por Dilma Mendes, chegou bem perto do lugar mais alto do pódio. Na etapa final dos Jogos Abertos, venceu a equipe de Ilhéus, mas foi derrotada na finalíssima pelo forte time de João Dourado pelo placar de 3×1, ficando com o vice-campeonato.
Mesmo sem o título nas duas modalidades, o desempenho dos jogadores camaçarienses garantiu ao município a segunda colocação geral no dos Jogos Abertos do Interior. Por essa conquista, a cidade vai receber, no próximo ano, recursos da ordem de R$ 60 mil, que serão utilizados em projetos para o fortalecimento do esporte local.
Os atletas, treinados pela Cidade do Saber e pela SEDEL, merecem todo reconhecimento pela excelente participação na competição, que contou com equipes de todo Estado e foi realizada pela Superintendência de Desportos da Bahia – SUDESB.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here