Programa tem inscrições prorrogadas




As inscrições do programa Segundo Tempo foram prorrogadas e até quinta-feira (27/09). Ao todo, são oferecidas 1.500 vagas para crianças e adolescentes, com idades entre 06 e 17 anos, matriculados na rede municipal de ensino.
Os interessados devem preencher uma ficha de matrícula nas secretarias das escolas que vão sediar o programa. O documento deve ser entregue no mesmo local, junto com as cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do comprovante de matrícula na rede de ensino e da autorização assinada pelos pais.
Realizado no turno oposto ao escolar, o Segundo Tempo é uma iniciativa do governo federale que visa democratizar o acesso ao esporte por meio de diversas atividades. No Município, a iniciativa é executada pela Prefeitura, através da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer).
O programa oferece aulas de futsal, futebol, basquete, vôlei, atletismo, capoeira, xadrez, tênis de mesa e boxe, dentre outras modalidades. O Segundo Tempo será realizado em 15 núcleos de atendimento, distribuídos entre a sede e a orla do Município. Cada núcleo trabalhará com 100 alunos.


NÚCLEOS


1. Escola Tomaz Camilo (Areias)
2. Escola Senhor dos Passos (Landirana – Zona Rural )
3. Escola Hildebrando Filho (Parque das Mangabas)
4. Escola Marques de Abrantes (Vila de Abrantes)
5. Escola Edvaldo Machado Boaventura – Centro
6. Escola Tancredo Neves (Jauá) – dois núcleos
7. Escola Giltônia Pereira de Souza (Arembepe) – dois núcleos
8. Escola Amélia Rodrigues (Monte Gordo) – dois núcleos
9. Escola Barra de Pojuca – dois núcleos
10. Estádio Armando Oliveira – dois núcleos e aulas itinerantes nas Escolas Angiolina Teixeira de Souza (Piaçaveira) e Virgínia Reis (Verde Horizonte).

Related Posts

0 comentários: