Prefeitura seleciona monitores




A Prefeitura realiza processo seletivo para monitores esportivos. A iniciativa tem como finalidade preencher seis vagas remanescentes das 15 destinadas para o programa Segundo Tempo.
Para participar da seleção o estudante deve estar matriculado no curso de Educação Física. É necessário também que o candidato esteja cadastrado no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola).
Além disso, o interessado precisa entregar o currículo atualizado no núcleo do programa Bolsa para a Educação, que fica no prédio da Segov (Secretaria do Governo), no Centro Administrativo. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h.
Cabe ao monitor elaborar o planejamento das atividades esportivas, além de promover assessoramento e apoio ao coordenador do núcleo no acompanhamento do desenvolvimento de crianças e jovens beneficiados das atividades esportivas.
Os monitores selecionados irão atuar na sede nos bairros Piaçaveira, Centro e Parque das Mangabas. E na orla, nas localidades de Areias, Jauá, Vila de Abrantes, Arembepe, Monte Gordo e Landirana, esta última, situada na estrada da Cetrel. Realizado pelo governo federal em parceria com o Município, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), o programa Segundo Tempo tem duração de dois anos.

Related Posts

0 comentários: