Com atletas de Camaçari, Bahia se classifica para primeira divisão do Futsal Feminino sub-20 - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, setembro 13, 2012

Com atletas de Camaçari, Bahia se classifica para primeira divisão do Futsal Feminino sub-20

Equipe de Camaçari
Foi com talento e muita determinação que as alunas de Futsal da Cidade do Saber/Sedel, junto com atletas da ABF/Lusaca, conquistaram o vice-campeonato na VIII Taça Brasil Correios de Futsal Feminino categoria Sub 20. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal, foi realizada entre 03 e 09 de setembro, em Rio Branco, capital do Acre e o resultado positivo colocou a Bahia na primeira divisão do Futsal Feminino.
Com seis vitórias e apenas uma derrota, defesa menos vazada e 15 pontos conquistados, a equipe baiana fez uma bela campanha e ficou à frente de times tradicionais, como o ACORP de Minas. Jéssica Moreira, Nadiele Leite, Paloma Nunes e Thainá Barbosa foram as jogadoras de Camaçari que integraram a equipe vitoriosa. “Já voltei de lá pensando na Taça do próximo ano”, comenta Thainá. Completaram o time baiano, as atletas Laís Santos, Tarcielle Souza, Kaylane Alves, Thaís Lobo, Fabiana Eugênia, Nairane Franco e Marileide Ribeiro, que se consagrou artilheira da competição com 14 gols.
Mas a conquista não seria possível sem a grande contribuição da técnica Dilma Mendes e dos auxiliares Fábio Gouveia, Rosemeire Brito, Djailton Barbosa e Carlos Dorea. “A gente se esforçou muito para estar lá porque além de amarmos o esporte, temos plena consciência do potencial das nossas atletas“, pontua Dilma. Para ela, o resultado deve ser bastante comemorado, pois há muito tempo a Bahia merecia estar na primeira divisão. “Estamos orgulhosas de poder proporcionar isso e esperamos que a partir de agora possamos obter patrocínios para as próximas competições”, relata.
Time completo, vice-campeão da Taça Brasil de Futsal
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here