Cidade do Saber sedia abertura do Festival de Cultura e Arte de Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, setembro 24, 2012

Cidade do Saber sedia abertura do Festival de Cultura e Arte de Camaçari



Na próxima quarta-feira (26/09), a partir das 19h, a Cidade do Saber (CDS) recebe a Orquestra de Berimbaus do grupo Engenho de Vila de Abrantes, que fará a abertura do primeiro Festival de Cultura e Arte de Camaçari.
A apresentação antecede o grande concerto “Vozes da Cidade”, promovido pela Sinfônica Popular Brasileira em homenagem ao aniversário do município. Após o concerto, o Festival segue com exposições no foyer do Teatro Cidade do Saber e com o lançamento do Clube de Arte Fotográfica de Camaçari.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e conta com o apoio da CDS. “Vários artistas que passaram por aqui vão se apresentar no festival e isso prova a importância do trabalho artístico, cultural e social que é desenvolvido por essa Instituição que sempre foi uma das nossas principais parceiras”, afirma o responsável pela pasta, Vital Vasconcelos.
Vital Vasconcelos
O Festival de Cultura irá movimentar Camaçari com exposições, apresentações de dança, música e teatro em diversos espaços do município, como teatros e praças. O ponto alto do evento será a Virada Musical, no estacionamento da Prefeitura, que deve acontecer das 17h do sábado (29/09) às 6h do domingo (30/09) com vários shows de artistas da cidade, além da apresentação do cantor Nando Reis. Vale lembrar que as atividades são gratuitas.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here