Peça “A Bruxinha que era boa” entra em cartaz no Teatro Cidade do Saber






A peça infantil “A Bruxinha que era boa” entra em cartaz na quinta-feira, 19, no Teatro Cidade do Saber. O divertido elenco se apresenta às 9 horas e retorna ao palco na tarde do mesmo dia, às 14 horas, em segunda sessão. A montagem permanece na programação do dia seguinte (20/07), nos mesmos horários. O espetáculo é destinado a grupos escolares e os ingressos devem ser adquiridos diretamente com a produção da montagem, através do telefone 8205-4981.

Sinopse - Em uma floresta, no paraíso dos bruxos, acontecerão diversas festividades, onde o Bruxo-Chefe irá reunir vários bruxos para escolher o mais malvado. Ao decorrer dos festejos ele descobrirá que dentre os bruxos há uma bruxinha que é boa. Pelo fato de ser uma bruxa bondosa, a Bruxinha Ângela ficará presa numa torre até ficar velhinha.

Porém, uma música tocada numa flauta, por um bom menino, pode paralisar as bruxas malvadas e assim a Bruxinha Ângela pode ser libertada da torre. Com texto de Maria Clara Machado e direção de Cilene Guedes, o enredo doce e alegre remete a mensagem de que o mal sempre será derrotado pelo bem.

Related Posts

0 comentários: