Empresa norte-americana Interface tem planos pra Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, julho 19, 2012

Empresa norte-americana Interface tem planos pra Camaçari






O crescente desenvolvimento de Camaçari é um dos principais atrativos para novos investimentos, sobretudo de empreendimentos internacionais.
Prova disso, é a intenção da empresa norte-americana, Interface, de implantar uma unidade no Município.
Para tanto, executivos da corporação que atuam no segmento de carpete em placa reuniram, na tarde desta quarta-feira (18/07), com secretários municipais a fim de verificar a viabilidade da instalação da primeira unidade da America Latina, em Camaçari.
Com mais de 40 anos de existência e há cerca de 20 no mercado nacional, a Interface é considerada uma das líderes mundiais no desenvolvimento de carpete modular, utilizado em hospitais, hotéis e bancos, dentre outros.
De acordo com o diretor da empresa na America Latina, Rafael Millot, o volume da demanda no mercado brasileiro justifica a instalação de uma fábrica no país, 'uma vez que ajudaria a reduzir os custos de importação e exportação", explica o diretor, ao lembrar que a corporação procura o local ideal para o investimento. "Camaçari é uma forte candidata, sobretudo, por possuir o Polo Industrial, que produz a matéria prima necessária para a produção”, afirmou o diretor.
Ao término da reunião, os executivos se mostraram bastante entusiasmados com os atrativos da cidade e com a possibilidade da instalação. Um novo encontro será agendado para a entrega da carta de intenções contendo as propostas da empresa.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here