Alunos da Rede Municipal de Ensino de Camaçari retornam às aulas - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, julho 06, 2012

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Camaçari retornam às aulas



Após o recesso junino, 50 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Camaçari retornam às aulas, na segunda-feira (9/7), para o início das atividades do segundo semestre do ano letivo.
Para recepcionar os estudantes matriculados em 106 núcleos educacionais, distribuídos entre a sede, orla e zona rural do Município, a Seduc (Secretaria Municipal da Educação) realizou diversas atividades voltadas para professores e gestores, durante o intervalo das aulas.
Na última quinta-feira (5/6) foi realizada na Cidade do Saber uma reunião de planejamento para gestores. Dentre os temas abordados, estão os procedimentos que os profissionais devem adotar durante o período eleitoral.
Além disso, a Secretaria promoveu, entre os dias 4 e 5 deste mês, um curso de formação para coordenadores territoriais, cujo objetivo é otimizar a relação entre a Seduc e as unidades escolares. Mais de 45 técnicos participaram da ação realizada na sede da Coordenação Pedagógica.
Também foram realizadas discussões referentes ao processo de elaboração do texto final do Plano Municipal de Educação, que será encaminhado à Câmara Municipal.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here