5º SBM (Subgrupamento funciona em pleno vapor






A equipe do 5º SBM (Subgrupamento de Bombeiro Militar) está em alerta e a serviço da população de Camaçari. Nesta quarta-feira (18/07), os bombeiros atenderam duas ocorrências, em uma ação conjunta com a Defesa Civil.
Ao receberem os chamados, os grupos se deslocaram rapidamente para combater os princípios de incêndio nos bairros Gleba E e Verdes Horizontes, ambos na sede do Município.
O incidente da Gleba E ocorreu em um imóvel residencial localizado na rua Quinze, casa 24, quando duas crianças, de 4 e 5 anos,  brincavam  com um isqueiro no quarto e colocaram fogo no colchão. O princípio de incêndio teve pequenas proporções e atingiu apenas um quarto da casa.
A ocorrência do bairro Verdes Horizontes foi provocada devido a uma briga entre um casal, ocasião em que o marido ateou fogo na casa. Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a situação com o apoio dos moradores. O fogo destruiu apenas um sofá e um fogão.
Instalado no Município há oito dias, através da parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o governo do Estado, o 5º SBM está localizado na rua Lateral de Dentro, no bairro Jardim Limoeiro e pode ser acionado gratuitamente através dos números 193 ou 199.
A ligação pode ser feita de qualquer telefone fixo, público ou celular. A unidade disponibiliza ainda o número 3622-7755. Neste caso, será cobrado o custo de ligação local.

Related Posts

0 comentários: