Processo seletivo chega à 3ª etapa do processo seletivo do projeto Adolescente Aprendiz - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, junho 28, 2012

Processo seletivo chega à 3ª etapa do processo seletivo do projeto Adolescente Aprendiz



A Prefeitura de Camaçari, através da Sedes (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social), realiza, a partir de terça-feira (03/07), a 3ª etapa do processo seletivo do projeto Adolescente Aprendiz. O resultado será divulgado no dia 06 de julho.
Uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogo, assistente social e pedagogo, irá entrevistar os 120 jovens selecionados, assim como as respectivas famílias.
Na oportunidade, serão confirmados os dados informados pelo candidato no ato de inscrição do processo, e avaliado o perfil socioeconômico da família. A seleção vai até quinta-feira (05/07).
A entrevista será feita em ordem decrescente de idade, ou seja, a prioridade é para os jovens que tenham 17 anos completos. O projeto tem duração de 12 a 18 meses.
Entre os dias 09 e 13 de julho tem início a formação dos selecionados e a partir do próximo dia 16, os adolescentes começam a trabalhar na administração municipal.
O Adolescente Aprendiz tem uma carga de trabalho de 20 horas semanais, em turno oposto ao do ensino escolar, e recebe meio salário mínimo, proporcional às horas trabalhadas. Além disso, tem direito ao benefício da Cesta de Natal, distribuída pela Prefeitura aos servidores municipais, e acompanhamento escolar, psicológico e familiar.
A lista completa dos jovens selecionados está postada no banner do projeto Adolescente Aprendiz, no Portal da Prefeitura de Camaçari, cujo endereço eletrônico é o www.camacari.ba.gov.br.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here