Ponte da Rua do Telégrafo é liberada - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, junho 20, 2012

Ponte da Rua do Telégrafo é liberada



A ponte provisória da Rua do Telégrfo está liberada para a passagem de pedestres, motocicletas, bicicletas e veículos leves, o que facilita o tráfego no sentido do centro e dos bairros Gleba B, do Natal e Parque Florestal.
O prefeito Luiz Caetano esteve no local, na manhã desta quarta-feira (20/06), para realizar a última inspeção na ponte.
Na oportunidade, o prefeito, que aproveitou para conversar com comerciantes da redondeza, elogiou a equipe que trabalha na obra.
“Terminamos em tempo recorde a construção da ponte provisória, graças ao empenho conjunto, principalmente dos profissionais que atuam diretamente nas intervenções. A empresa executora está de parabéns”, ressaltou.
A ponte provisória vai proporcionar a fluidez do trânsito nas imediações e promover mais segurança aos pedestres que circulam pelo local onde está sendo construída a primeira ponte do projeto de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, a maior obra da história do Município.
Durante a manhã, agentes de trânsito da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) fizeram a sinalização no trecho de aproximadamente 20 metros de extensão, cujo acesso é feito pelo estacionamento externo do Centro Comercial.
De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quireli, está programada para a próxima segunda-feira (25/06) a interdição da ponte da Avenida Tupinambás, antiga Radial C, situado dentro do trecho 6 do projeto. No local as equipes também já trabalham na colocação das contenções de pedras, dentre outras ações.
Estiveram no local o secretário municipal de Relações Institucionais , Djalma Machado, além do superintendente de Trânsito e Transporte, Anderson Santos e os presidentes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Pedro Faylla e Luciano Sacramento, respectivamente.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here