Na Paraíba, Camaçari estará representada em Torneio Nacional de GR - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, junho 19, 2012

Na Paraíba, Camaçari estará representada em Torneio Nacional de GR


Sete educandas de Ginástica Rítmica da Cidade do Saber/Sedel viajaram na madrugada desta terça-feira (19/06), para João Pessoa, na Paraíba. Elas marcarão presença, de 20 a 24 de junho, no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica.
As alunas irão competir, de forma individual e em grupo, nas modalidades arco e bola, massas e fitas e arco e fita. Para garantir uma boa apresentação o treinamento foi intensificado desde janeiro. “Estou um pouco ansiosa, mas quero voltar de lá com medalhas”, comenta Flávia Oliveira, de 16 anos. A caçula da equipe, Renata Farias, 14 anos, vai competir com mais de 130 ginastas na categoria juvenil, mas também está confiante. “Acredito que vou voltar com um bom resultado e que essa experiência será muito importante para mim”, revela.
Andrezza Cavalcante, Thainara Oliveira, Márcia Cruz, Carolina Rocha e Samantha Bispo completam o grupo de educandas que estarão no Torneio acompanhadas da treinadora e professora de GR da Cidade do Saber, Tânia Mara Lyrio.
Independente do desempenho em João Pessoa, as alunas já embarcaram com sentimento de vitória, pois se esforçaram muito em busca de patrocínio para cobrir os custos com inscrições, passagens e hospedagem. A participação só foi possível graças a contribuição da Cidade do Saber, Prefeitura Municipal de Camaçari, Santa Cruz Engenharia, Loja Leão da Barra, Millenium Informática e AJS Distribuidora.
Adote um Talento – Embora o principal objetivo da Cidade do Saber seja a Inclusão Social, muitos educandos estão se destacando em suas áreas de aprendizado. Para colaborar com a realização daqueles que sonham em ser grandes atletas ou artistas, a Cidade do Saber implantou o projeto “Adote um Talento”, que pretende estimular empresários, empresas ou mesmo pessoas físicas, a adotar, financeiramente, os educandos da Instituição de qualquer área, o que resulta em incentivo para o desenvolvimento artístico e cultural do município.
Interessados em participar do projeto, podem entrar em contato com a Diretoria Geral da Cidade do Saber através do telefone 3644-9802.

Claudia Magnólia/Ascom CDS
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here