Prefeitura realiza encontro para discutir diversidade sexual e homofobia - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, maio 22, 2012

Prefeitura realiza encontro para discutir diversidade sexual e homofobia



A Prefeitura de Camaçari, através da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), realiza, nesta quarta-feira (23/05), às 9h, uma mesa redonda sobre o tema Diversidade Sexual e Homofobia - A intersetorialidade entre as políticas sociais para garantir direitos à população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).
Durante a mesa redonda, o prefeito Luiz Caetano assina o decreto que dispõe sobre a inclusão e o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros municipais.
“O público LGBT é uma população discriminada e é preciso, cada vez mais, desenvolver ações concretas em benefício dos homossexuais”, afirma o secretario da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira ao lembrar que “é dever da administração municipal garantir apoio e assistência a todos os segmentos da sociedade”.
O encontro, que acontece no auditório da Prefeitura, é em alusão ao Dia Internacional contra a Homofobia, celebrado na última quinta-feira (17/05).

PROGRAMAÇÃO
8h15 – Credenciamento
8h45 – Entrega de materiais e informações para os participantes
9h – Abertura do evento - Composição da mesa
9h20 - Assinatura do Decreto do nome social das Travestis e Transexuais de Camaçari pelo prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano
9h30 - Mesa de Redonda - Diversidade Sexual e Homofobia - A intersetorialidade entre as políticas sociais para garantir direitos à população LGBT.
10h30 - Intervalo para coffee break
10h45 - Exposição Dialogada
11h45 - Encerramento
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here