Atletas especiais da Cidade do Saber se destacam em Olimpíada da Diversidade - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, maio 22, 2012

Atletas especiais da Cidade do Saber se destacam em Olimpíada da Diversidade



As equipes com alunos especiais de Capoeira e Handebol da Cidade do Saber/Sedel participaram, no último sábado (19/05), da 5ª Olimpíada da Diversidade. Promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, o evento teve como tema “Quando o Preconceito é Derrotado Todo Mundo Vence”.
Os jogos foram realizados nos ginásios municipais Joselito Amorim e Oyama Pinto, e na UEFS (Universidade Estadual de Feira e Santana). A equipe de Handebol de Camaçari venceu o jogo contra o município de Simões Filho,  com o placar de 6 a 1.  “Foi uma ótima participação, estavam todos muito contentes por estar ali” diz, orgulhoso, o professor Ismael Reis. Os atletas de Capoeira também fizeram bonito na apresentação, arrancando muitos aplausos do público.
Essa já é a quarta vez que as equipes da Cidade do Saber/Sedel participam da Olimpíada da Diversidade. De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, este ano, foram inscritos 250 atletas de 18 instituições de diversos municípios baianos.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here