Prefeitura recebe Sindicato dos Servidores - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, março 13, 2012

Prefeitura recebe Sindicato dos Servidores


A Prefeitura de Camaçari se reuniu mais uma vez com integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari (Sindsec), nesta segunda-feira (12/03). Na ocasião, o governo apresentou a proposta de R$ 4,00 por dia de auxílio alimentação e aumento salarial de 6,5 %, equivalente a inflação de janeiro de 2011 a janeiro deste ano. Uma nova reunião está marcada para a quarta-feira (14/03), às 9h.
A administração municipal espera que no próximo encontro sejam avaliados os pontos positivos e negativos das duas propostas para que seja definida uma proposta. O governo está aberto para negociação, mas é preciso entender que a proposta apresentada é de acordo com a política de gestão pública responsável.
Diversas iniciativas são realizadas para valorizar os servidores de Camaçari. Desde 2005, os servidores receberam um ganho real de 111,08% . Além disso, no período entre 2005 e 2011, a Prefeitura ofereceu reajuste salarial acumulado de 142,14%, diante da inflação de 31,06%.  
Os servidores também foram contemplados com o Plano de Cargo, Carreiras e Vencimentos (PCCV), implantado em 2008, e através do qual a administração municipal concede um acréscimo salarial de 2,5% a cada três anos, via progressão horizontal, além de ganho médio de 30% a 60%, por mudança de nível dentro do Plano, de acordo com a qualificação profissional.
A administração implantou ainda, como forma de valorizar os servidores, o projeto de capacitação Prata da Casa, além da efetivação de mais 300 agentes de endemias e agentes comunitários da saúde, realização de dois concursos públicos, através dos quais contratou cerca de 4 mil pessoas, e o fortalecimento do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), que garante uma aposentadoria tranquila para os servidores.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here