Prefeitura empossa 98 servidores - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, março 01, 2012

Prefeitura empossa 98 servidores



A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secad (Secretaria da Administração), empossou, na manhã desta quinta-feira (01/03), no auditório da Prefeitura, 98 servidores aprovados nos concursos públicos realizados em 2007 e 2010.Tomaram posse 36 agentes comunitários de saúde, 18 professores do ensino fundamental, 14 assistentes administrativos, 11 médicos, 11 porteiros, quatro procuradores do Município, um gestor de políticas públicas, um auditor interno e um motorista.
De acordo com o secretário da Administração, Camilo Pinto, atualmente a administração municipal possui mais de três mil servidores públicos admitidos através de concursos públicos.    
Durante a cerimônia de posse, o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, lembrou que os professores admitidos já vão receber o salário com o reajuste de 22,22% referente ao novo piso nacional do magistério.
O secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, prestigiou o evento e destacou a importância do servidor público. “Para o bom funcionamento da administração municipal é necessário pessoas comprometidas com o trabalho e que atenda a população com carinho e atenção”.
A servidora Vânia Oliveira, recém-nomeada, tomou posse para o cargo de professora e pretende começar a trabalhar imediatamente. “Fiz um grande investimento pessoal, conclui duas graduações de magistério e pedagogia, além de uma pós-graduação em psicopedagogia. Quero dar o melhor de mim”, disse entusiasmada.  
Após assinatura do livro de posse, os novos servidores receberam orientações gerais sobre a prestação do serviço público municipal e assinaram os documentos pré-adimensionais. Os servidores empossados têm o prazo de até 30 dias para iniciar as atividades.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here