Os projetos podem propor quaisquer ações dentro das áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, março 07, 2012

Os projetos podem propor quaisquer ações dentro das áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas



Como um importante Município que apoia diversas iniciativas culturais, Camaçari foi escolhida pela Secretaria da Cultura do Estado para sediar o lançamento da primeira etapa dos encontros do Calendário das Artes. O evento acontece nesta sexta-feira (09/03), às 16h, na Cidade do Saber.
O Calendário das Artes é um mecanismo criado para incentivar projetos artísticos e culturais de pequeno porte, com a concessão de prêmios de até R$ 13 mil, principalmente para propostas realizadas em benefício da população de baixa renda e com menor acesso a produtos culturais.   
Com investimento de R$ 546 mil, a previsão é de que, no mínimo, sete propostas de cada um dos seis macroterritórios baianos sejam contempladas.
As inscrições para a 1ª chamada da edição 2012 do Calendário das Artes estão abertas até o dia 02 de abril, com propostas de ações para serem iniciadas entre os dias 1º de junho e 31 de agosto.
Além de Camaçari, a primeira etapa dos encontros do Calendário das Artes acontece também nesta quinta-feira (08/03), em Salvador. A segunda etapa será realizada entre os dias 10 a 21 de março, em outros oitos municípios baianos. Mais informações, através do endereço eletrônico www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here