A BAMUCA desenvolve um importante trabalho social, com cursos gratuitos de teoria e prática musical para instrumentos de sopro e percussão - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, março 02, 2012

A BAMUCA desenvolve um importante trabalho social, com cursos gratuitos de teoria e prática musical para instrumentos de sopro e percussão


A BAMUCA é um símbolo cultural de Camaçari
 


Depois de dois meses de férias, a BAMUCA (Banda Municipal de Camaçari) retoma as atividades, neste sábado (03/03). Um grande ensaio será realizado na sede da organização, que fica no bairro do Natal, na Rua Bela Vista, atrás da Cidade do Saber. O encontro acontece a partir das 17h.
Decacampeã baiana, a BAMUCA completa 35 anos no dia 12 de maio. Possui 200 componentes, entre a banda principal e a mirim (Bamuquinha). “Vamos comemorar a data com a realização do "BAMUCA in Concert”, declarou o presidente da Bamuca, Gilmar Joaquim, mais conhecido como Gil da BAMUCA, ao se referir a apresentação que a banda fará na Cidade do Saber, com o tema BAMUCA toca a Bahia. “A data do show ainda será definida”, informou o presidente.
No segundo semestre a BAMUCA participa de dois campeonatos, o Baiano e o Norte/Nordeste, que será realizado em novembro, em Maceió (AL).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here