Processo de recadastramento do Transporte Universitário prossegue até o dia 30 de março - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Processo de recadastramento do Transporte Universitário prossegue até o dia 30 de março



O Transporte Universitário de Camaçari, que atende cerca de 3 mil estudantes de graduação e de cursos técnicos profissionalizantes, foi suspenso terça-feira (07/02), devido à greve da Polícia Militar da Bahia. A medida foi adotada em decorrência da suspensão das aulas das instituições de ensino e para proteger os alunos que utilizam o serviço. 
Iniciado no dia 1° de fevereiro, a pedido dos estudantes, o Transporte Universitário irá retornar assim que houver um desfecho do movimento grevista dos policiais.
De acordo com o coordenador do programa, Damon Mendes, o período de recadastramento do Transporte Universitário prossegue até o dia 30 de março, sem nenhuma alteração. “A expectativa é de que depois do Carnaval aumente a demanda pelo recadastramento”, informa.  
Para renovar o benefício, o estudante deve comparecer aos postos de atendimento da sede e orla do Município, com a carteira de identidade, originais e cópias dos comprovantes de matrícula e de residência atualizados mais a carteira de acesso ao transporte para a troca do selo.
Na sede, o recadastramento pode ser feito na Estação Rodoviária, no primeiro andar, ao lado da administração da Sinart, ou na Coordenação de Transporte Universitário (CTU), na sede da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), das 8 às 12h e das 14 às 17h. O atendimento da orla será realizado na antiga Prefeitura Avançada, em Vilas de Abrantes, das 13h às 17h.
O aluno que perder o prazo de recadastramento deve procurar a CTU para justificar a falta. A coordenação do programa vai avaliar o pedido e dar um parecer em até 24 horas.
O programa Transporte Universitário atende estudantes que moram no Município há pelo menos um ano e que estejam matriculados em cursos que não sejam oferecidos na cidade, com exceção dos estudantes de instituições públicas ou que possuam bolsa de estudos. O cadastramento para alunos novos será realizado na segunda quinzena de julho.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here