Prefeitura vistoria Residencial Lucaia - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Prefeitura vistoria Residencial Lucaia



Nesta sexta-feira (10/02), equipe da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Camaçari vistoria o Residencial Lucaia, na via Parafuso, para liberar a certidão do habite-se, documento que atesta que o imóvel foi construído de acordo com as exigências estabelecidas pela Prefeitura. O empreendimento é mais um do Minha Casa, Minha Vida, voltado para famílias com renda de até R$ 1.395,00 por mês.
De acordo com o secretário da Habitação (Sehab), Djalma Machado, após a expedição do habite-se, acontece a medição final pela Caixa. Na sequência, a construtora responsável dá entrada na certidão negativa de débitos. O último passo é a migração do empreendimento para a Caixa.
Toda a estrutura do Residencial Lucaia já está concluída e o empreendimento conta com a liberação de funcionamento da Embasa, Coelba e Corpo de Bombeiros. O condomínio conta com 460 apartamentos de 37,5 metros quadrados. São dois quartos, sala, banheiro, área de serviço e cozinha. 
Djalma Machado informou que o atraso na entrega do condomínio aconteceu por conta de diversas melhorias que foram realizadas pela construtora na área de paisagismo e estrutura do local.
 OUTROS
Na manhã de quinta-feira (09/02), o secretário Djalma Machado visitou o residencial para acompanhar o andamento das obras e saber dos prazos de entrega. Na ocasião, ele disse que a Prefeitura está satisfeita com o acabamento realizado nos apartamentos.
A previsão é de que o Praia da Penha, com 460 apartamentos, seja concluído no final de março e o Praia de Mutá, com 500 unidades, seja concluído no final de maio, ambos do Minha Casa, Minha Vida voltados para famílias com renda mensal de até R$ 1.395,00.

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here