Prefeitura pretende instalar 300 novos pontos de luz por mês - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Prefeitura pretende instalar 300 novos pontos de luz por mês


A Prefeitura de Camaçari, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), está ampliando cada vez mais a rede de iluminação pública do Município. A previsão é de que sejam instalados, por mês, cerca de 300 novas luminárias e pontos de iluminação (braços de sustentação nos postes), até que seja atendida toda a demanda da população.
No mês passado, a Prefeitura instalou mais de 230 novos pontos de iluminação, além da substituição de mais de 90 luminárias, contemplando diversos bairros da sede, orla e zona rural. Em continuidade à ampliação da rede, somente esta semana foram realizadas 33 instalações de postes e troca de lâmpadas.
O bairro Verdes Horizontes foi um dos contemplados. No local, foi realizada manutenção em todos os postes. As lâmpadas queimadas foram substituídas por novas de sódio, de 70 watts. Houve também a instalação de mais 11 braços de um metro cada.
O empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Parque São Vicente, no bairro do Triângulo, que foi entregue à população em novembro, teve a parte de iluminação pública concluída. O local recebeu quatro novos braços, de três metros cada, com lâmpadas a vapor de sódio de 250 watts.
Os moradores do local estão bastante satisfeitos com a iluminação instalada pela Prefeitura, segundo o presidente da associação de moradores do conjunto habitacional, José Simão de Santana. “Esse é um conjunto novo e a gestão municipal está atuando de forma plena, visando proporcionar o bem-estar e a segurança da comunidade”.
A iluminação de diversas regiões de Monte Gordo também passou por melhorias. No local, foram instalados mais 18 braços de um metro cada, com lâmpadas de sódio de 70 watts.
De acordo com o gerente de manutenção da Sesp, Rogério Lima, “ainda esta semana, mais 100 novos braços e luminárias serão instalados em toda a cidade. O trabalho é feito por uma equipe composta por seis eletricistas e três carros”.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here