Prefeito e comandantes da PM conversaram com populares e conferiram a tranquilidade nas ruas de Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Prefeito e comandantes da PM conversaram com populares e conferiram a tranquilidade nas ruas de Camaçari



Com a intenção de reforçar a confiança da população e dos comerciantes, o prefeito Luiz Caetano e os comandantes do 12º Batalhão da Polícia Militar, coronel Demósthenes Pereira, e do CIPE-PI (Companhia Independente de Polícia Especializada – Polo Industrial), major Adalberto Píton, estiveram durante toda a manhã deste sábado (04/02) percorrendo diversos pontos de Camaçari, principalmente o centro da cidade.
A situação no Município está tranqüila, com o comércio e demais atividades funcionando normalmente. A Prefeitura tem concentrado esforços com a Polícia Militar, a fim de impedir que a onda de boatos gerada com a greve de parte da PM permita a instalação do pânico e isso acabe por interferir na vida da cidade, com reflexos em todos os segmentos da sociedade.
O coronel Demósthenes Pereira garante que o 12º BPM está trabalhando com “100% do efetivo” mais o reforço de três viaturas da CIPE-PI,  conhecida como Caatinga.
Caetano, o coronel Demosthenes e o major Píton participaram de programa de rádio em uma emissora local às 7h, depois foram ao centro onde tomaram café juntos e em seguida permaneceram por toda a manhã  conversando com populares e visitando casas comerciais. O mesmo procedimento eles já tinham adotado na tarde de sexta-feira (03/02).
Para Caetano, as presenças ostensivas do prefeito e dos comandantes da PM pela cidade servem para dar tranqüilidade e segurança aos moradores e comerciantes. Os deputados estaduais Luiza Maia e Bira Coroa também participaram da atividade.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here