População prestigia segunda edição do projeto Prefeito na Comunidade - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, fevereiro 28, 2012

População prestigia segunda edição do projeto Prefeito na Comunidade



Durante a segunda edição do projeto Prefeito na Comunidade, realizada segunda-feira (27/02), no bairro Gleba A, o prefeito Luiz Caetano anunciou que o projeto contemplará os moradores do Parque Verde, no sábado (03/03), mesmo dia em que acontece a Feira de Saúde da comunidade, promovida pela Sesau (Secretaria da Saúde).
O encontro, organizado no Centro Educacional Edgar Santos, mobilizou centenas de pessoas que aproveitaram a oportunidade para fazer pedidos e agradecer ao prefeito pelas importantes transformações feitas no Município.
Caetano foi recebido pela diretoria, professores e alunos da escola, onde participou do ato de início das aulas. “Estamos executando as obras da UPA, infraestrutura e urbanização do Canal da Gleba A, além do asfaltamento de ruas, tudo para melhorar a vida dos moradores do bairro”, disse.
Antes, porém, o gestor visitou as instalações da instituição, que na semana passada recebeu 10 novos computadores.
Na oportunidade, a diretora Margareth Cacim solicitou a substituição da caixa d’água, pintura e troca de pisos das salas, com objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à comunidade estudantil. “As demandas serão encaminhadas para a Seduc e logo atendidas”, informou Caetano.
Ao lado do prefeito Luiz Caetano, o secretário Relações Institucionais, Ademar Delgado, considerou a segunda edição do Prefeito na Comunidade um sucesso. “O projeto permite que o governo fique ainda mais próximo da comunidade”, disse.
Na sequência, o prefeito Caetano ouviu os moradores e encaminhou algumas demandas. Algumas solicitações foram encaminhadas para as áreas de competência da administração municipal, representada pela maioria dos secretários.
Representantes das associações de moradores dos bairros Gleba A, Ficam, Gravatá, Alto do Triângulo também compareceram e solicitaram obras de asfaltamento de ruas, melhorias na rede de esgoto e limpeza urbana.
A moradora da Rua H, Maria Aparecida, saiu satisfeita ao ter o pedido do parque infantil para o Centro Educacional Edgar Santos atendido pelo prefeito. “Fiz a solicitação porque acompanho a vida escolar do meu filho e sinto que falta o equipamento. Fico muito contente por ele ter atendido”, disse.
Na ocasião, Caetano ainda assinou mais uma lista complementar com os nomes de 130 pessoas pré-selecionadas para o empreendimento Parque das Algarobas 2, do programa Minha Casa, Minha Vida.
De acordo com a avaliação de Caetano, o Prefeito na Comunidade teve um saldo bastante positivo. “Foi um espetáculo. Tivemos uma participação popular muito boa, cumprindo a intenção do projeto de aproximar e democratizar ainda mais a gestão”, explicou.


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here