Obras de reurbanização começam a mudar o bairro Burissatuba - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Obras de reurbanização começam a mudar o bairro Burissatuba



As equipes responsáveis pelas obras de reurbanização do bairro Burissatuba atuam em três frentes para entregar a intervenção no prazo previsto, em agosto de 2013. Atualmente, as obras estão concentradas nas áreas de habitação, implantação das redes de saneamento, esgotamento e drenagem, pavimentação de ruas, execução de passeios e instalação do sistema de iluminação pública.
A previsão é de que a construção das 14 unidades sanitárias nos imóveis que não possuem o cômodo seja iniciada em março e as 87 melhorias habitacionais em maio.
Equipamentos públicos como o centro comunitário, o parque infantil, a quadra poliesportiva, as duas praças e os três quiosques também começam a ser construídos neste semestre.
Até a última medição da obra, realizada no dia 10 de janeiro, 55 do total de 287 casas a serem construídas estavam com as obras 60% concluídas, com a estrutura levantada já no ponto de telhado.
Na ocasião, as redes de saneamento e de esgotamento sanitário estavam 70,87% e 37,76% concluídas, respectivamente, enquanto que já havia sido executado 19,9% dos 2.700 metros de drenagem e 9,21% dos 30.100 metros quadrados de pavimentação, que vai contemplar 27 ruas do bairro.
A obra de reurbanização do Burissatuba representa investimento na ordem de R$ 11 milhões. O governo federal vai arcar com 90% do total e a Prefeitura de Camaçari é responsável pelo pagamento dos 10% restantes.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here